Question:
can someone transport this into Portuguese?
1970-01-01 00:00:00 UTC
can someone transport this into Portuguese?
Seven answers:
hurtmine
2007-07-01 16:14:16 UTC
Transport??? where do you want it????
Quindim98
2007-07-02 18:18:59 UTC
Sorry, this makes no sense to me...
nola_cajun
2007-07-02 12:43:13 UTC
this is a joke right ?
✿☆mkumi★✿
2007-07-01 16:12:26 UTC
Melt_me_away
2007-07-01 16:11:53 UTC
wow
Michelle Zalbo
2007-07-01 16:11:45 UTC
Do you mean transport or translate?
* vanessaa♥
2007-07-04 08:57:36 UTC
meu nome é jesse, pode escrever "jessi" ou "jessie", mas não "jessie".

jeito retardado de escrever.

meus vizinhos são sinistros.

eu não sou patricinha.

sou apenas uma menina que tem bolas.

não, não desse jeito.

futebol americano com neko && jesse, não chris, você nem consegue fazer ponto!

amo muito futebol e gold.

CHMS, a escola que estudei Ensino Médio e nunca vou esquecer!

não vejo a hora de "msm" começar de novo!

estou tenho tendo uma conversa comigo mesma!

sou levado, pelo adam.

=]

eu falo cara, tipo muito

eu sei muito de gramática.

sou amiga de todo mundo

você provavelmente vai ver todo mundo me cumprimentar.

meninos, não sou tão gostosa, e não, não sou fico bem de bikini.

o bikini vai para adam.

hah adam! te conheço fazem pocos dias e já te amo! seu bicho sexy! você é muito gostosa...hahah nem liga pra minha amiga jesse, ela é um cdf mas tudo bem, chegando ao ponto que digo voce é uma coisa gostosa e sexy.

This content was originally posted on Y! Answers, a Q&A website that shut down in 2021.